Ir para conteúdo

Welcome to Elite: Dangerous Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Voar modo Stealth (invisível).

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

VVolfenstein

VVolfenstein

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 1 posts
  • LocationSão Paulo

Salve salve salve! saudações aos Comandantes do Fórum Elite Dangerous Brasil. Estréio aqui com o seguinte tópico sugestão para o jogo.
Logo que me iniciei no Elite me chamou atenção para o mecânismo de gerenciamento de Heat ( calor ) da sua nave e a opção silent running.
Ainda não apresentado ao TS e Fórum fiz testes para navegar com minha nave com a menor assinatura de calor possível, imaginando que isso reduziria minhas chances de detecção. Desativava inclusive os senores imaginando, que assim até maior bônus de stealh.
Não demorou muito, a diversão acabou não apenas fui detectado e abatido! Sem que pudesse ter algum tempo de reação.
Foi então que descobri que o modo silent running, a menor assinatura de calor, sensores desligados não eram um modo stealth garantido. E apenas existiam para o contrabando na entrada de estações e postos espaciais.
Para minha decepção sem escudos e as cegas você é que vira alvo de naves stealh.
Minha sugestão é que trabalhem melhor para que gerenciamento de calor da nave, proporcione uma assinatura menor de calor logo e um modo stealth.
Sei, que se todos os sistemas desligados e congelando no espaço se tornamos invisíveis, porém de qualquer forma para mim seria interessante um aperfeiçoamento disso? e criação de um modo stealth. Sem sensores e sem escudos não seria interessante ter alguma vantagem stealth?Um ataque surpressa? ou despistar o inimigo que em perseguição?

tiagoadp

tiagoadp

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 1 posts

Opa, achei massa sua ideia, venho de alguns outros jogos, no EVE vc tinha as naves stealhs que ficavam invisíveis de certo modo como o silent running, porem a realidade é a seguinte, o jogo não é rpg ou coisas do gênero, no silent running vc até pode não ser detectado no radar, mas a olho nú vc fica vísivel, assim como no eve as naves stealhs, eu acho que colocar nave invisível seria meio complicado em um jogo desse tipo, por exemplo, invisibilidade até que ponto? visual tmb? vc fica completamente camuflado? ai não tem muita graça, mas e se tivesse quais seriam as perks negativas por se possuir isso? acho que do jeito que está hoje está suficiente, uso muito o stealh para fugir e para combate com multiplas naves, já que as naves inimigas não detectam muito bem a sua assinatura e ai erram muito mais...

jun!0r

jun!0r

Master

• Comandante
  • PipPipPipPipPipPip
  • 249 posts

Boa sugestão, mas modo stealth garante apenas que você não seja detectado pelo sensor do inimigo e mesmo assim só funciona com uma certa distância, se estiver próximo, vai ser detectado de qualquer forma.

"%20alt=

Cangaceiro Estelar

Cangaceiro Estelar

Competent

• Comandante
  • PipPipPipPip
  • 44 posts
No lendário jogo de 1984 existia esse dispositivo. Tinha o nome "Cloaking Device" e comia a energia das baterias do Cobra rapidamente e não era possível utilizar armas quando estava ativo. A nave desaparecia do radar e fisicamente também. Eu utilizava ele para fazer emboscadas e fugir da peleja. Seria legal ter esse dispositivo no jogo atual, contanto que os desenvolvedores criem meios de equilibrar a balança (ex.: alto custo de energia, aquecimento do sistema,impossibilidade de fazer deploy dos hardpoints). Enfim, o David Braben já teve essa idéia no passado. Tem muita coisa que não apareceu nesse novo game então quem sabe em 2016?
  • maupiaz e OrionFX curtiram isso

11659.png

Guest_Thelolsx_*

Guest_Thelolsx_*
  • Guests

Muito interessante a ideia, infelizmente acho que não irão focar tanto nesse tipo de funcionalidade este ano  já que o foco parece estar no horizon mas ideia de aperfeiçoar o silent running e interessante. 

• maupiaz curtiu isso

CMDR Joew

CMDR Joew

Competent

• Comandante
  • PipPipPipPip
  • 57 posts

O silent running atual n presta p/ nda mais que atrapalhar :P

Uma dica que custei a aprender, esqueça essa porcaria de silent, n ajuda e atrapalha MUITO.
Se tiver com carga ilegal, simplesmente vá em direção a entrada da estação normalmente. Só tome o cuidado de já deixar a nave embicada na entrada. Apareceu o SCAN na sua tela, fica frio, relaxa. Se tiver perto da entrada e com a nave na direção certa, liga o boost e vai c tdo p dentro da estação. O escudo vai segurar sua barra se vc se espatifar em uma parede dentro da estação, e dificilmente vc explodirá de cara. Depois que entrar na estação, o SCAN não te pega e sai MUITO mais barato o conserto da nave do que a multa que pagaria caso fosse pego no scan.

Simplesmente ignorem o scan, e entra com tudo na estação kkkkk N esqueça depois q passar do portao de engatar a ré (o máximo p/ trás), descer as rodas da nave e entrar em modo loop para diminuir sua velocidade mais rápido, e tente bater de raspão p minimizar o dano.
Das vezes que fui assím, tive mais de 90% de sucesso. :D Algumas vezes vc vai dar azar e explodir a nave de cara, mas com um pouquinho de prática, dificilmente vc irá explodir.

CMDR Joew

D3ltaAvenger

D3ltaAvenger

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 1 posts

Galera, existe alguma utilidade para o Silent Running em uma batalha num REZ ou WarZone por exemplo?

Editado por D3ltaAvenger, 13 outubro 2016 - 07:50 .

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 262 posts

Galera, existe alguma utilidade para o Silent Running em uma batalha num REZ ou WarZone por exemplo?

Cara, poderia até ter. Mas nada do jogo funciona contra npc. Os npcs consegue te ver em silent running, te dao tiro de mais de 3 km. Chaff funciona bem pouco.

Atualmente os npc's sao cheaters

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos