Ir para conteúdo

Welcome to Elite: Dangerous Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Novo sistema de Bounty do PowerPlay

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

RootBR

RootBR

Competent

• Comandante
  • PipPipPipPip
  • 50 posts
Mais mudanças que virão no Powerplay com relação a Bounty e pagamento de dívidas:

- Agora levará 7 dias para multas virarem bounty. (no lugar de 1)
- Os Bounty agora serão realizados por facções menores apenas e não mais por facções maiores, ainda que o sistema seja controlado por uma facção menor com patronagem de uma facção maior.
- Você terá que esperar 7 dias para limpar um Bounty (a não ser que morra).
- Ajustarão o Friendly Fire para que não hajam problemas que receber Bounty por acertar aliados e farão ainda mais ajustes nesse sentido posteriormente se necessário. Isso funcionará tanto contra npcs quanto para jogadores.
- Sempre que você cometer um crime na mesma jurisdição onde você já recebeu um Bounty, o valor do Bounty será somado e o tempo de espera para limpar o Bounty resetado para 7 dias. Se uma dívida virar um Bounty o valor será também somado, mas o número de dias não será resetado.
- Bountys serão removidos: 1-Se alguém lhe escanear e detectar que você tem um Bounty e lhe destruindo. 2- Se você for morto sem que detectem um Bounty em você, o Bounty entra em estado oculto e só pode ser detectado por "authority scan" por agentes daquela jurisdição e se tornará novamente um Bounty ativo, novamente com 7 dias para a possibilidade de limpa-lo em uma estação.
- Se um Bounty em estado oculto não for detectado por "authority scans" em sete dias ele é apagado.
- Se um Bounty ativo não for resgatado ou se tornado oculto, em sete dias ele é apagado.
- Quando um Bounty é removido, por qualquer que seja o motivo, ele entrará para o histórico de multas (legado) com a jurisdição referente com o mesmo valor.
- Histórico de Multas com uma jurisdição nunca experiram e são automaticamente adicionados aos custo de recompra se você der respawn em uma stação ou outpost controlado pela facção menor referente.
- No beta test será testado sistema de Bounty por colisão forçada em zonas de "no fire". Se você estiver viajando acima de 100m/s e colidir com uma nave na zona "no fire", isso será considerado um crime. Isso está em debate e escutarão as opiniões.
- Estão olhando mas ainda não entrará com o Powerplay o conceito de Bounty Interestelar. Eles ocorrerão quando multas e/ou Bountys por uma facção menor com uma facção maior como patrono chegar a um certo limite. Funcionam de forma igual aos Bounty normal, mas agora com a facção maior e não com a menor. Haverá um sistema de histórico de multas interestelares como o não interestelar citado anteriormente.
- Haverá aprimoramentos no sistema de sombreamento de corpos celetes (estrelas e planetas) para resolver o problema de trava que alguns estão sofrendo.

• downloadkct curtiu isso

downloadkct

downloadkct

Mostly Harmless

• Comandante
  • PipPip
  • 16 posts

Interessante

HanSolo-BR

HanSolo-BR

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 1 posts

Desde que não me atrapalhem a ganhar meus 5 milhões por hora de jogo fazendo Bounty Hunter em Extraction Site zones por mim tudo bem.

kjQrbP7.gif

RootBR

RootBR

Competent

• Comandante
  • PipPipPipPip
  • 50 posts

Se prepara então, pois haverá mudança nos extraction sites. Agora serão dividios em high e low intensity. De repente fica até melhor.... se você aguentar a trolha !

downloadkct

downloadkct

Mostly Harmless

• Comandante
  • PipPip
  • 16 posts

Desde que não me atrapalhem a ganhar meus 5 milhões por hora de jogo fazendo Bounty Hunter em Extraction Site zones por mim tudo bem.

Esse dinheiro ai é bom em, se importa se eu perguntar qual nave usa ? :D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos