Ir para conteúdo

Welcome to Elite: Dangerous Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Novo aqui !

- - - - - ajuda

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

Dante May Cry

Dante May Cry

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 4 posts

Boa tarde, gostaria de saber se ainda estão na ativa, se tem algum sistema de ajuda para novatos ?

Tentei jogar EVE online, mas não foi possível rsrsrs, Gostaria de saber se teria como eu falar com alguém sobre onde criar e processos iniciais.

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 275 posts

Boa tarde, gostaria de saber se ainda estão na ativa, se tem algum sistema de ajuda para novatos ?

Tentei jogar EVE online, mas não foi possível rsrsrs, Gostaria de saber se teria como eu falar com alguém sobre onde criar e processos iniciais.

Opa e aí beleza?

Quais são suas duvidas sobre o  jogo?

Criei muito material para elite, que ainda funcionam.

https://www.youtube....cJsqoQRvnK7YWDF

https://www.youtube....kCNZWCvmlKzpVC5

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 275 posts

Passei duas play list

Dante May Cry

Dante May Cry

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 4 posts

Blz vou ver aqui, mas meu real interesse é em saber se o grupo de vcs é ativo ainda, gostei do jogo mas pelo que vi jogar solo é "barra", e como disponho de bastante tempo a noite me interessei bastante. jogava SWTOR ativamente porém o grupo se desfez e acabei parando de vez por uns 2 meses, agora procuro um jogo nesse estilo. e gostei parece ser mais fácil que EVE online rsrsrs.

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 275 posts

Blz vou ver aqui, mas meu real interesse é em saber se o grupo de vcs é ativo ainda, gostei do jogo mas pelo que vi jogar solo é "barra", e como disponho de bastante tempo a noite me interessei bastante. jogava SWTOR ativamente porém o grupo se desfez e acabei parando de vez por uns 2 meses, agora procuro um jogo nesse estilo. e gostei parece ser mais fácil que EVE online rsrsrs.

Joguei quase 10 anos de EveOnline, tenho bastante chares com bastante skills. Mas parei devido a real life mesmo, de pelo mercado estar bem zoado.

Também deixei o eve, porque basicamente nós viviamos de gunk em highsec, e ficou muito dificil fazer isso com as nerfadas que deram no game e as naves de miração ficaram muito tankadas.

Elite dangerous eu dei uma parada, mas acredito que esta semana ja volto a jogar. Caso tenha interesse em entrar no grupo de whatsapp do GamePlayPro, para marcarmos um dia para entrarmos no nosso teamspeak, fica aqui o link: https://chat.whatsap...vc5tKZzmmm6Sf0v

Nosso teamspeak é o ts3.elitedangerousbrasil.com.br

Dante May Cry

Dante May Cry

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 4 posts

Cara esse link que vc mando eu não consigo acessa rsrsrs
comprei o jogo ate pq tava na oferta rsrs, dai ja peguei as expansão tbm, to jogando ja, me batendo um tanto, mas os vídeos que vc mando tão ajudando bastante.

se puder confirmar o link eu agradeço. o TS tentei entra mas ele me pediu senha, dai ou eu fiz alguma cagada, ou testei o link errado.

assim que possível se puder me explicar como faço parte do grupo dentro do jogo agradeço.

Editado : puta merda se o lugar de vcs for (Ngulungbara), vo leva uma hora pra chega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cerca de 20 saltos rsrsrs

Editado por Dante May Cry, 22 abril 2018 - 11:45 .

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 275 posts

Tenta esse link

https://chat.whatsap...wOA3JKGpgmBWLeT

TeamSpeak: Ts3.elitedangerousbrasil.com.br  - Nao tem senha

Foca em ganhar grana primeiro, depois vá para ngulumgbara. Apesar que la voce consegue fazer todos os modos de fazer dinheiro.

Dante May Cry

Dante May Cry

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 4 posts

Blz to fazendo uma grana de office boy hahaha e pegando as manha de pilotar, armas, cargo e todas esses detalhes importantes, boa parte a gente aprende meio sozinho mesmo, mas blz vo fica por aqui mais um tempo até eu entender um pouco mais do jogo em si, tem muita coisa. e isso leva um certo tempo.

Mas por hora obrigado Constantino.

Tópicos que também usam as tags ajuda:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos