Ir para conteúdo

Welcome to Elite: Dangerous Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Olá galera!

Preciso de ajuda

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

EVANDRO DURE

EVANDRO DURE

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 1 posts
Eu sou novato no elite, no xbox one,estou gostando muito do jogo,mais tô tendo dificuldades de fazer configurações no grupo de módulos de armas atribuir às armas primário é segundario é scanner etc..no painel de grupos toda vez q tento ativar as armas é scanner em batalhas ñ ativa no botão X, isso aconteceu quando adicionei mais módulos ou coloquei mais armas é o frame shift drive interdictor entre outros módulos tentei atribuir nos grupos 1 é 2 é 3 como número 1é 2 se funciona às armas mais outros módulos não funciona não sei fazer estes comando no controle do xbox one alguém pode ajudar fico muito agradecido.

Psypher

Psypher

Competent

• Comandante
  • PipPipPipPip
  • 65 posts

Talvez eu ñ tenha entendido muito bem, mas cada grupo potencialmente é o conjunto de duas ações, por exemplo:

Grupo 1 = Primário: Pulse laser Secundário: Multicanon.

Grupo 2 = Primário: Pulse laser + Multicanon Secundário: Kill Warrant Scanner.

Grupo 3 = Primário: Nada Secundário: Discovery Scanner

Você deve ter configurado um botão que te permite a troca entre os grupos (pelo que entendi, o botão "X"), conforme o cenário enfrentado você usará este botão para selecionar o grupo desejado.

Mas existe um porém...

Ao instalar módulos em sua nave você precisa ficar atento a quantidade de corrente que sua power plant (PP) pode suprir, ao contrário da maioria dos outros games, no Elite, vc pode instalar mais módulos do que sua power plant (PP) pode, teoricamente suprir. Então, caso você esteja percebendo que módulos desligam quando você ativa seus hardpoints você precisa conferir a capacidade de sua power plant; caso você esteja ultrapassando a quantia disponível de corrente fornecida você poderá instalar uma PP maior, ou configurar a prioridade dos módulos instalados na aba "modules" no painel da direita, ou ainda, fazer um upgrade na PP atual via engenheiros.

Editado por Psypher, 06 novembro 2017 - 03:04 .

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 262 posts
Olá Evandro, seja bem vindo primeiramente. Lembrando, que você deverá acessar o painel da direita, e na coluna de atribuição de botao primário e secundário você deverá adicionar por colunas quais ações de módulos e armas você quer acionar por grupos. Um pouco complicado, se não entendeu, faço um passo a passo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos