Ir para conteúdo

Welcome to Elite: Dangerous Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Olá galera!

Preciso de ajuda

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

EVANDRO DURE

EVANDRO DURE

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 1 posts
Eu sou novato no elite, no xbox one,estou gostando muito do jogo,mais tô tendo dificuldades de fazer configurações no grupo de módulos de armas atribuir às armas primário é segundario é scanner etc..no painel de grupos toda vez q tento ativar as armas é scanner em batalhas ñ ativa no botão X, isso aconteceu quando adicionei mais módulos ou coloquei mais armas é o frame shift drive interdictor entre outros módulos tentei atribuir nos grupos 1 é 2 é 3 como número 1é 2 se funciona às armas mais outros módulos não funciona não sei fazer estes comando no controle do xbox one alguém pode ajudar fico muito agradecido.

Psypher

Psypher

Competent

• Comandante
  • PipPipPipPip
  • 65 posts

Talvez eu ñ tenha entendido muito bem, mas cada grupo potencialmente é o conjunto de duas ações, por exemplo:

Grupo 1 = Primário: Pulse laser Secundário: Multicanon.

Grupo 2 = Primário: Pulse laser + Multicanon Secundário: Kill Warrant Scanner.

Grupo 3 = Primário: Nada Secundário: Discovery Scanner

Você deve ter configurado um botão que te permite a troca entre os grupos (pelo que entendi, o botão "X"), conforme o cenário enfrentado você usará este botão para selecionar o grupo desejado.

Mas existe um porém...