Ir para conteúdo

Welcome to Elite: Dangerous Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Dificuldade da Versão 2.1

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 262 posts

No ts ouço o pessoal falando de dificuldade grande para quem está iniciando o jogo, e para quem já esta avançado.

Qual a opinião de cada um? Acho que tem que ser mais balanceado, sempre disse que o pessoal da Frontier não sabem balancear o jogo a muito tempo, por conta da própria cultura inglesa que é oito ou oitenta, para eles não existem um meio termo. Vejo também que o David Braben está estragando o jogo a cada dia, desejo sorte para o elite dangerous

Almostpilot

Almostpilot

Novice

• Comandante
  • PipPipPip
  • 29 posts

Tambem é essa minha opinião. E não é só com relação a AI. O update baseado em RNG para encontrar materiais e para aplicar o efeito especial é um pé no saco. Se quiser upgrades tem que se entregar a muito mais grind insano e variado, então voce não pode apenas focar na atividade que voce mais gosta por conta disso.

Concordo com o DB estar estragando o jogo, principalmente por conta do chefe de game Designer Sandro Sammarco que só tem feito besteira. Nenhum destes updates era o que tinha como meta na época da campanha. E o que constava nesta esta totalmente incompleto ou superficial ou ainda ignorado. É uma pena, ja nem mais jogo o jogo agora.

OrionFX

OrionFX

Novice

• Comandante
  • PipPipPip
  • 25 posts
  • LocationES / Vitória

Acho que o ED já deveria ter feito um tutorial para novos jogadores, isso foi um erro do EVE que ficou muito tempo até que fizeram quests de tutoriais para cada tipo de profissão.

No ED para quem está começando, acho que falta isso, pelo menos quando comecei simplesmente fui jogado na galaxia e pronto se vira.

Quando inicia o jogo poderia ter a opção (Tutorial?) e então iria te passar várias informações básicas e necessárias, fazer seu primeiro trade com passo-a-passo, exploração curta, voltar e entregar, bounty, comprar uma nave e etc.

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 262 posts

Acho que o ED já deveria ter feito um tutorial para novos jogadores, isso foi um erro do EVE que ficou muito tempo até que fizeram quests de tutoriais para cada tipo de profissão.

No ED para quem está começando, acho que falta isso, pelo menos quando comecei simplesmente fui jogado na galaxia e pronto se vira.

Quando inicia o jogo poderia ter a opção (Tutorial?) e então iria te passar várias informações básicas e necessárias, fazer seu primeiro trade com passo-a-passo, exploração curta, voltar e entregar, bounty, comprar uma nave e etc.

Isso não vai alterar em muita coisa, eu jogo desde o alpha e penei muito para aprender. A questão é a falta de balanceamento do jogo que está pecando, o problema com o projeto horizons, com a falta de objetividade. O lance das missões mais uma vez foi esquecido, só mudaram HUD e algumas mecanicas. AI esta só mais forte por conta de seu equipamento, continua com uma AI do antigo com um pouco melhoramento. 6 meses de espera para isso? Vejo o futuro de horizons até o final do ano. As gafes com o multicrew.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos