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Atualizações 1.6 e Engineers 2.1

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#1
OrionFX

OrionFX

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Saudações Comandantes,

 

O Beta do The Engineers está andando, abaixo segue as atualizações informadas pela equipe de desenvolvimento da Frontier. (Extraido do forum: https://forums.front...d.php?t=246284)

 

Já existem dois outros Patch Notes, mas decidi colocar esse primeiro e concentrei apenas nas notas de novos conteúdos, porque a lista é bem grande.

 

Desculpem algumas traduções, alguns dos novos recursos não entendi bem o funcionamento, mas no decorrer dos testes do Beta devem dar mais detalhes.

 

Novo conteúdo / recursos (2.1)
 
- Saque / LOOT's
- Adicionado novas mercadorias para loot / craft
- Recursos Minerais pode criar materiais
- Os materiais podem ser gerados (spawn) dentro de fontes de sinal (signal source)
- Os materiais podem ser dropados de naves destruídas. (Dá um UP na pirataria).
- Os materiais podem ser dropados de skimmers destruídas
- Dados de Materiais codificados acrescendtados
- Dados de Materiais podem ser escaneados a partir de destroços.
- Inventário de materiais é agora dividido em itens virtuais e físicos.
- Adicionado cenários de destroços que podem ser scaneados e POIs (Pelo que entendi estão deixando os destroços com mais cara de destroços, adicionando mais detalhes).
- Adicionado mensagens na caixa de entrada ao recuperar loots codificados
- Crafting (Criação).
- De acordo com o dano da arma os efeitos visuais serão diferentes.
- Efeitos experimentais podem ser gerados no módulo de modificações
- Os engenheiros têm modificações de módulos de diferentes tipos e graus disponíveis
- Os recursos podem ser usados ​​para criar modificações nos módulos da nave
- Naves NPC podem usar módulos modificados
- Engenheiros
- Adicionado novos tipos de plataforma de pouso para os Engenheiros.
- Bases adicionado para cada engenheiro
- Histórico de contatos com Engenheiros adicionado ao painel.
- Locais com engenheiros podem ser vistos no Galaxy Map (se desbloqueado)
- Novo sistema de material de superfície - melhoria no detalhe material da superfície e desempenho.
- Novos itens para Salvage na Superficie
- Adicionado novas superfícies POIs (Pontos de Interesses).
- Adicionado Patrulhas de NPC's perto de estações e estácoes planetárias
- Encontros com NPC's podem ocorrer próximo a superfícies do planeta
- NPCs podem entrar em combate perto da superfície do planeta
- Naves NPC podem defender assentamentos e bases
 
Novo conteúdo / recursos (1.6)
 
- Missões
- Novo painel de missões adicionada
- Adicionados novos Mission Boards
- A aba de contatos sofrerá alteraçoes para refletir vários fatores da expansão.
- Os missions givers (quem dá a missão) tem uma mensagem de boas-vindas que reflete o estado da facção menor, isso afeta o seu tom de voz e sua relação com o jogador.
- Exibição dos estados pendentes e de recuperação das facções menores
- As missões serão rankeados por categoria
- Adicionado uma explicação da missão quando ela é gerada (Por que ela foi gerada).
- USSS (Sinais não indentificados) para missões agora posicionados em locais específicos, conforme apropriado.
- Dificuldade de missões varia de acordo com a reputação (bem como classificação)
- Adicionado cenários adicionais para missões
- Interface de Missões agora mostra as missões de acordo com o tipo (combate / comércio / exploração)
- Mais equilibrio para as recompensas das missões.
- Commodities podem ser concedidas a partir de missões
- Itens de Loot podem ser concedidas a partir de missões
- Localização de tesouros especiais podem ser concedidas por completar missões
- Os Contatos de Missões irão relembrar se você já estiver feito missões com eles
- Cenários atualizados para missões
- Novos tipos de missões planetárias
- Novos tipos de missões para scanear
- Reduzido o UI do Outifiting
- Câmeras do Hangar (Estação) serão atualizadas para caber a nova interface de armamento
- Alguns locais podem ter comprovantes originais de digitalização para recompensas maiores
- Adicionado Laser Gigante
- Adicionado Lase de Pulse Gigante
- Adicionado multi-canhão gigante
- Adicionado grande multi-canhão
- Adicionado reforço no desempenho para os modulos 2 e 3
- Adicionado dimensionamento VFX de acordo com o tamanho da arma e dano
- Marcadores (Bookmarks): adicionando funcionalidade de marcador para Galaxy Map (sistemas, estrela, planeta, estações, a locais de superfície)
- Opções organizadas por categoria
- Marcadores da Comunidade adicionados ao Galaxy Map (Beagle Point por exemplo).
- Filtros por Fação adicionado ao Galaxy Map.
- Locais de Mineração (Belts, Asteroids) agoram podem ser do tipo Gelo. (O cenário).
- Novas mercadorias para Mineração
- Adicionado sistema de densidade de tráfego para gerar USSS
- Rotas de navegação podem ser criadas entre as principais estrelas, estações e planetas com estações. Rotas de navegação que são muito semelhantes a outros, ou muito curto, são removidos
- Densidade de tráfego é calculada com base na rota de transporte, estações e se ficam próximas a planetas. Este valor de densidade de tráfego altera a probabilidade de USSs. (USSs são os sinais desconhecidos que aparecem aleatoriamente).
- Se você escanear um objeto (planeta etc) que possui um POI (Ponto de Interesse), o POI será revelado. A verificação pode vir a partir do scanner normal, ou a partir de Nav Beacon. (Quando escaneado).
- Alteração nos Datas Scans (objetos descorbertos)  para ser único por localidade, e não podem ser continuamente re-escaneados. 
- Desvincualdo a reputação da Minor Faction do Major Faction, agora você pode ser neutro com uma Minor Faction mesmo se for alidado da Major Faction (Empire)
- Ao escanear um Nav Beacon você pode obter todas as informações do Sistema, ou seja, todos os planetas e objetos no sistema serão revelados.
- Adicionado mais um nível de reputação com as Minor Factions ('cordial')
- Permitir que a carga seja transferida para uma nave recém-comprada, se tiver espaço de carga adequada.
- Adicionardo a Orbital de Chopper ao sistema Phiince.
- Atualização em Traduções (acredito que não pra PT ainda)
- Adicionado planetas com fluxo de Caridade (Não entendi rs).
- Descrições de facções menores no grupo do jogador adicionado
- Caixa de entrada do jogador ficará com a mensagem até que o jogador exclua ou passe 30 dias.
- Adicionado Bluford Orbital na LHS 3447
- Canonn Research centro de ciência espacial adicioando ao setor COL 285 SECTOR IX-T D3-
- Revisão e limpeza de como os módulos se comportam para penetrar no escudo, para permitir vários hits e vários estilos de danos AOE. Todos os mísseis agora usam esferas de danos externos.
- Relógio adicionado ao painel de informação da cabine.
- Adicionado Missing Back Station
- Opção para reduzir a vibração da câmara
 
- Xbox One: Outfit comprados adicionados.
- Xbox One: Acrescentado apoio de grupo privado
 
Essas são apenas algumas das modificações, apenas os novos recursos e sem muito detalhes. Pra ver o conteúdo completo acesse: https://forums.front...ad.php?t=246284
 
Um novo recurso que não vi a explicação nessa lista e que estão falando muito sobre, são os lasers de suporte, um que pode recuperar o escudo da nave.

Editado por OrionFX, 12 maio 2016 - 03:56 .





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