Ir para conteúdo

Welcome to Elite: Dangerous Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Zachary Hudson] Wing em prol do Hudson (subindo de Ranking)

HUDSON MERITOS POWERPLAY

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

krinosx

krinosx

Harmless

• Tradutor
  • 3 posts

[OFF] Esse é um tópico para recrutamento de pessoas para uma Wing, se possível evitem os comentarios do tipo 'A aliança é melhor' e bla bla bla, vamos nos ater ao assunto ;) [/OFF]

[ROLEPLAY]

Boa noite caros Comandantes,

venho convocar todos os que apoiam nosso presidente Zachary Hudson a trabalhar como um grupo organizado em prol de nossa causa.

Percebo que em nossas campanhas semanais existe um desperdicio gigante de energia para controlar os sistemas dominados e que nossos concorrentes vem tendo um sucesso enorme em boicotar nossa influencia política na galaxia. Podemos ver o resultado disso na inconstância de nossa posição no ranking dos poderes.

Gostaria de formar um grupo de pilotos de elite com o objetivo de mostrar aos nossos inimigos que podemos sim ser o primeiro poder da galaxia e que eles não irão nos alcançar tão facilmente.

Aos que se interessam em fazer com que a democracia de Hudson cresça e seja respeitada, além, claro, de ganhar muitos creditos com isso, entrem em contato comigo que passarei maiores detalhes de nossa campanha!

Fly Safe! o7

CMDR KRINOS-X

[/ROLEPLAY]

Bom, resumindo estou afim de formar uma wing para fazer undermine nos sistemas dos outros poderes. Fazer undermine gera bastante meritos com o poder, o que se reverte em bonus nos Bounties (se atingir o nivel 5 com o Zachary voce consegue proximo de 2.5x o valor nominal do bounty, ou seja, para cada 100k de bounty você faz 250k...).

No caso dessa wing é pré-requisito que os participantes apoiem o Zachary Hudson, pois assim é mais facil de farmar esses méritos. Eu atuo no sistema solar (SOL) e nas proximidades.

Para fazer o Undermine iremos nos deslocar para algum território inimigo nas imediações, matar as naves inimigas e voltar para o dominio de Zachary para resgatar os vouchers.

Para participar é importante que se tenha uma nave de combate (Uma Viper com equipamentos A já é suficiente) e se possível um FSD Interdictor equipado.

Podem me chamar In-Game (o nome é KRINOS-X no jogo) e/ou mandar mensagem aqui no forum.

• Kenzo Tenma e krinosx curtiram isso

Kenzo Tenma

Kenzo Tenma

Mostly Harmless

• Comandante
  • PipPip
  • 15 posts

Minha ASP-X está a disposição!

• krinosx curtiu isso

Santa Madre

Santa Madre

Novice

• Comandante
  • PipPipPip
  • 23 posts

Opa to dentro tmb.

15038.png

krinosx

krinosx

Harmless

• Tradutor
  • 3 posts

Boa, basta adicionar InGame e quando estiver online me manda msg! Já comecei a caçar Meritos!

Fly Safe

o7

guilhermehnog

guilhermehnog

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 2 posts

Opa, vo add lá

IamN5

IamN5

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 8 posts

Tenho uma Cobra MkIII preparada pra Bounty, vou colocar um FSD Interdictor nela e posso ajudar.
=)

Gemellaro

Gemellaro

Novice

• Comandante
  • PipPipPip
  • 23 posts
Entrem no TS, tem uma sala de Powe Play dividida em Federação, Aliança, Império e Independente.
Tem um grupo farmando mérito e vamos pro Rank 5 esta semana.

Nos encontramos no espaço.
Abraços!
o>
  • maupiaz curtiu isso

14853.png

maupiaz

maupiaz

Expert

• Comandante
  • PipPipPipPipPip
  • 105 posts
  • LocationOsasco - SP

Aderi semana passada e ja vou procurar por voces.

CMDR - MAUPIAZ

maupiaz

maupiaz

Expert

• Comandante
  • PipPipPipPipPip
  • 105 posts
  • LocationOsasco - SP

To farmando meritos direto, quando entro no ts nao vejo voces, hehehehe estou sempre na sala da federação, vou reparar de novo esta semana.

• Gemellaro curtiu isso
CMDR - MAUPIAZ

Gemellaro

Gemellaro

Novice

• Comandante
  • PipPipPip
  • 23 posts

To farmando meritos direto, quando entro no ts nao vejo voces, hehehehe estou sempre na sala da federação, vou reparar de novo esta semana.

Pode ser o horário, o pessoal joga mais no período da noite. Mas muita gente está debandando para outros poderes, para pegar escudo e arma melhores.

14853.png

maupiaz

maupiaz

Expert

• Comandante
  • PipPipPipPipPip
  • 105 posts
  • LocationOsasco - SP

po, estamos em 4 esta semana, acho que muita gente nao usa o site, entao fico aqui pensando, como fazer para ajustar as coisas???

CMDR - MAUPIAZ

Constantino

Constantino

Jameson Whisky

• Admin Comandante
  • 262 posts

Pessoal ta meio desbandado do jogo, robigo estragou muito a escalada de aprendizado e tudo se resumiu a dinheiro fácil, qual outro objetivo o jogo atualmente tem que é palpavel para o divertimento?

maupiaz

maupiaz

Expert

• Comandante
  • PipPipPipPipPip
  • 105 posts
  • LocationOsasco - SP

Pessoal ta meio desbandado do jogo, robigo estragou muito a escalada de aprendizado e tudo se resumiu a dinheiro fácil, qual outro objetivo o jogo atualmente tem que é palpavel para o divertimento?

Concordo plenamente Constantino, eu aprendi Robigo mas nao me deixei levar pela ambição para subir rapido, fiz umas tres vezes mas estou passando por todas as naves e fazendo todas as modalidades do jogo, pressa pra que???  dois amigos meus fizeram Robigo o tempo todo, pegaram a anaconda e pararam de jogar, não deu um mes. Resta eu e mais dois que nao fizemos desta forma.  Uma pena mesmo, mas vamos que vamos. 

CMDR - MAUPIAZ

Acme

Acme

Novice

• Comandante
  • PipPipPip
  • 34 posts

Agora fiquei curioso em saber do que se trata esse tal de Robigo

vfn4i83

vfn4i83

Harmless

• Comandante
  • Pip
  • 2 posts

consistem em fazer cargo runs de robigo a uma estacao na bolha. geralmente sao de escravos ilicitos, p estacoes da federacao.

mas os interdictions enchem o saco. ja fui interditado 20x seguidas, apos a 7º o interdiction se passa a fail automaticop vc entao carrgue leve, usae uma asp ou de grande alcance e manobrabilidadeeinstale o maximo de armas q der conta. \e mate os safados.

Enfim, ainda estao fazendo as wings em hudson?

estou com uma Vulture, q estou tweakando so p isto.

me adicionem cmdr vfn4i83

Editado por vfn4i83, 01 setembro 2016 - 03:03 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos