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Dev Update 29.01.2015 traduzido!

* * * * * 2 votos dev update

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11 respostas neste tópico

#1
Guest_GuerreiroAnfibio_*

Guest_GuerreiroAnfibio_*
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Na atualização de desenvolvimento desta semana o foco é na atualização 1.1 que entrará em beta na próxima semana. Primeiramente temos boas novas para exploradores. Estamos adicionando uma tag 'descoberto por' no mapa do sistema para que quando você acessar a informação de um corpo celeste poder ver o nome do primeiro comandante que escaneou e vendeu os dados daquele corpo. Para completar isto, na hora de vender também estamos adicionando os dados dos corpos celestes descobertos do sistema específico. Há também uma mudança que fará paginação na hora de vender dados de exploração para ajudar aqueles que estiveram em uma longa jornada.

 

No update da última semana eu mencionei o recurso de community goals (objetivos da comunidade) que será adicionado no 1.1. Aqui trago dois exemplos específicos do que iremos fazer com estes objetivos. O primeiro é uma facção minoritária procurando expandir sua capacidade militar construindo uma nave capital (um dos Farragut Battlecruisers ou Majestic Interdictors) que obviamente é uma enorme empreendimento de forma que eles irão precisar de muito suporte e recursos para construir a nave de batalha com sucesso. O comandante que mais contribuir para a construção terá a oportunidade de nomear a nave. É claro que teremos que verificar o nome :-)
 

Um dos outros community goals será um processo mais elaborado para possibilitar a expansão em um sistema não populado. Isso será um processo em três estágios. O primeiro passo é para que nós e o DDF (documento de design) estabeleçamos uma lista curta de sistemas candidatos. O objetivo desta colônia inicial é suportar exploração subsequente e se tornar um centro para expansão na região. Uma vez que tivermos essa lista os jogadores serão convidados a mapear os sistemas candidatos e o sistema que tiver mais dados de exploração vendidos será o sistema alvo. Um community goal será então iniciado para que coletar os recursos necessários para a construção de uma estação espacial Ocellus que será enviada ao sistema estelar escolhido.

Assim como os novos recursos continuamos a consertar e investigar problemas, alguns destaques são melhoria no docking da IA e computador de docking, melhor tratamento de colisões entre naves, balanceamento de mísseis dumbfire e shield cells e balanceamento de geração de calor pelas armas.

Na última semana falei sobre notícias da comunidade e tivemos um bom começo com algumas histórias já sendo usadas. Se você tem um evento de comunidade no jogo ou algo digno de notícia, você pode submeter nesta thread: 

https://forums.front...ad.php?t=101801

 

Obrigado!

Michael


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#2
Tnascimento

Tnascimento

    Harmless

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Agora sim vou passar o resto da vida explorando!

#3
Sato7

Sato7

    Quase Americano

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No Man's Sky style!



#4
RootBR

RootBR

    Competent

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Show de bola. Esse 1.1 vai mudar muita coisa.

Estou curioso pra ver como vai ser esse sistema de construção da Capital Ship dessa facção nova e o nome dessa facção !



#5
Major Oliveira

Major Oliveira

    Harmless

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Muito Bom vamos aguarda o 1.1 ai agora 



#6
Guest_GuerreiroAnfibio_*

Guest_GuerreiroAnfibio_*
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Show de bola. Esse 1.1 vai mudar muita coisa.

Estou curioso pra ver como vai ser esse sistema de construção da Capital Ship dessa facção nova e o nome dessa facção !

 

Não é uma facção nova. É uma facção minoritária de um sistema, saca? Dentro de um sistema não tem diversas faccções? Empire League, Alioth Independents etc. Uma facção dessas vai querer construir uma capital ship e a gente vai ajudar ou não.



#7
Sato7

Sato7

    Quase Americano

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Alias, ces ficam fazendo zona no sistema... olha so o que voces ajudaram a fazer: http://www.reddit.co...eta_sculptoris/



#8
RootBR

RootBR

    Competent

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Não é uma facção nova. É uma facção minoritária de um sistema, saca? Dentro de um sistema não tem diversas faccções? Empire League, Alioth Independents etc. Uma facção dessas vai querer construir uma capital ship e a gente vai ajudar ou não.

aaahh sim, entendi ! show de qualquer forma !



#9
Guest_GuerreiroAnfibio_*

Guest_GuerreiroAnfibio_*
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Alias, ces ficam fazendo zona no sistema... olha so o que voces ajudaram a fazer: http://www.reddit.co...eta_sculptoris/

Tudo culpa do Nitro.


  • Constantino curtiu isso

#10
Constantino

Constantino

    Jameson Whisky

  • Admin Comandante
  • 275 posts

concordo, o nitro jamenson é culpa dele



#11
Nitro

Nitro

    Harmless

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Não posso fazer nada, ninguém mando ter a type 9 pra vender, hu3h3uh3u3uh3u


Corsair Carbide Series SPEC-02 / GigaByte GA-970A-DS3P / AMD FX-8350 / Corsair H60 WaterCooler
2X Hyperx Fury 4GB Module DDR3 1866MHz /   sapphire trix R9 280x 3gb oc uefi / kingston sv300s37a 240gb
Seagate 1TB 7.200 RPM / Corsair CMPSU-750CXm 80 Plus Bronze 
 

#12
Sato7

Sato7

    Quase Americano

  • Comandante
  • PipPipPip
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Confirmado no Newsletter de hoje:

 

- Beta 1.11 sai do dia 3 de Fevereiro

- Sistemas que os comandantes descobrem primeiro sera marcado com o nome do comandante. Detalhe: Se voce jogou no beta e gamma, nao se preocupe! Seu nome estara la se voce foi o primeiro a vender a informação do sistema

- Vamos ter missoes coop: Construir starports e capital ships (se voce for o comandante que contribuiu mais para a construcao da capital ship voce tera o direito de colocar o nome da nave)

- Veremos estações sendo construidas

- Luzes nos planetas

- Python Nerf

- Nao foi anunciado nenhuma nave nova por enquanto


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